sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

um pouco de tempo..

Depois de algum tempo pensando no que escrever volto hoje para escrever qualquer coisa que atormente minha mente, neste caso, o nada. Porque nada há pior do que ter idéias para se refugiar do mundo.

Ano 2011. Mês Janeiro. Dia 14. Para que se conta o tempo? Essa contagem só serve para nos dizer o quanto tempo passou e não vivemos o suficientemente bem. Isto, porque normalmente só nos damos conta do tempo perdido (se é que foi perdido) quando já se passou muito tempo e nossas aspirações e sonhos mudaram de foco.

 E, se pensarmos bem, talvez aquele tempo que hoje consideramos perdido, naquele tempo não foi tão perdido e, se não tivéssemos passado por aquilo, hoje estaríamos encolhidos em algum canto totalmente desiludidos do mundo.

Claro que se deve cuidar bem do tempo. Mas o cuidar bem do tempo tem a ver com aquilo que preenche nosso tempo com a qualidade que desejamos naquele momento e, isso é muito relativo se olharmos sob a luz da ótica do tempo. Cada tempo tem suas aspirações e estamos inseridos nesse contexto querendo ou não.

Bom, o que fica claro nessa rápida divagação é que nenhuma decisão é totalmente ruim e nenhuma decisão é totalmente boa. Tudo depende do contexto que estamos inseridos e se o tempo permite. Estes são os principais fatores de avaliação de uma decisão tomada.

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário