quinta-feira, 15 de março de 2012

um pouco de mudanças..

Como podem ver, dei uma mudada na cara do blog..

A foto é de Silvio Monteiro, colega de trabalho que gosta de fotografia e é um dos cooperadores do site Viamão Hoje, que foi tirada na localidade do Passo da Areia aqui em Viamão nas terras do Cica, nosso chefe e estimado amigo..

Usei esta foto pois ela me inspirou a pensar em como nossa vida é parecida com uma pedreira que, no início, é apenas pedra bruta disforme e com os instrumentos adequados vai se transformando até tomar a forma necessária para ser útil.. e este é um dos pontos que tento construir no blog: uma forma de reconstrução da minha realidade através do livre pensar..

Cada frase aqui escrita tem o propósito de repensar as inúmeras possibilidades de raciocinar sobre coisas que tenho na mente e fazer com que essas se tornem úteis a mim.. e, se eu conseguir alcançar algum dos leitores e ajudá-lo nas suas andanças mentais e espirituais isto seria algo interessante também..

Também mudei o local do meus seguidores (ora vejam só..) para dar-lhes mais destaque.. e os blogs que eu curto estão ordenados alfabeticamente agora.. e a playlist foi retirada porque não gostei dela mesmo (gosto das músicas mas não do formato da playlist)..

Enfim, mudo porque meu pensamento é nômade e no mundo das ideias não há fronteiras para me impedir a mudança.. espero que gostem..


Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário