terça-feira, 10 de abril de 2012

um pouco de anarquismo mateusiano.. parte 2

Sabe que tenho tido tantas conversas interessantes com alguns amigos sobre algumas coisas que eu posto aqui que até eu me surpreendo com algumas pessoas lendo seguidamente meu blog e citando-o em outros espaços mesmo eu não publicando coisas novas todo o dia.. Enfim, não acho isso uma vaidade para mim mas obrigado pelos poucos mas valorosos momentos que vocês dispensam ao ler um pouco de minhas ideias e visão de mundo..

Creio que tenho ideias que muitos tem mas, pelo reinado do politicamente correto que hoje é o status quo em toda mídia, não expressam pelo fato de evitar dores de cabeça e mal entendidos.. Como eu tenho sido um mero ser que não liga a mínima para a sociedade que nos está imposta, penso ter um livre pensamento sobre o mundo e as coisas que ocorrem aqui e, neste espaço, procuro desenvolver isto..

E é exatamente sobre esse "politicamente correto" que vou conversar hoje.. 

Sinceramente, tenho vontade de dizer um palavrão toda a vez que um ser me questiona um procedimento que teoricamente vai contra uma ética de sociedade.. Eu não quero seguir o pensamento que me foi imposto por esta sociedade que não é a que eu acho ideal.. eu rio de piadas de negros, pernetas, manetas, doentes mentais, mulheres, judeus, alemães, portugueses e outras minorias.. não acho que o Rafinha Bastos deveria responder processo por uma piada que atinge uma ridícula que, por acaso, está grávida.. Também não estou interessado em saber de ateus e teístas e suas divagações sobre porra nenhuma.. e, para justiça, devo citar que não ligo a mínima se batem num cão (ou o matam) ou ainda, se a água vai acabar, ou ainda, se nossos filhos terão um futuro nesta sociedade..

Se querem mudança, deixem que os pensamentos novos, ruins e bons, invadam essa droga de sociedade para que haja uma real mudança nesta coisa que nos é imposta desde que nascemos a despeito do que achamos, ou não..  Como mudar uma sociedade se todo o pensamento diferente é tolhido por uma regra estúpida de adequação social?? será que não percebemos que estas regras apenas nos fazem aceitar o status quo e nos cegam perante as mudanças que dependem de novas ideias (muito provavelmente as mesmas que são criticadas)???

Enfim.. creio que perdemos muito quando pontos de vista são rechaçados por causa de uma esquizofrenia coletiva que este lixo de sociedade na qual vivemos sofre.. Por isso digo não aos pseudo-intelectuais do politicamente correto.. e sugiro o mesmo a vocês.. pela sanidade verdadeira de todos nós..

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário