domingo, 26 de fevereiro de 2012

um pouco de reflexões tolas.. parte 3

Interessante como conseguimos sentir falta de coisas bobas.. sinto falta da incoerência da adolescência onde muito pouca responsabilidade com o que eu era possuía.. a idade vai chegando e a gente começa a se preocupar com reputação e/ou coisas do tipo..


Não que não possa ser um pouco imprudente as vezes.. não que não possa dar ideias idiotas muitas vezes ainda.. não que não possa sacanear alguns amigos para darmos risadas.. mas a real é que estas coisas simples começam a cada dia significar menos para nós e vamos nos tornando mais robóticos e menos vivos..

Acordar, trabalhar, estudar, dormir.. são os 4 verbos mais conjugados por todos humanos hoje em dia.. são as principais metas.. as responsabilidades dos "cidadãos de bem".. não que não sejam coisas legais mas creio que estes deveriam ser apenas parte pequena do todo no quesito importância e não o principal como nos é pintado o quadro sabe-se lá por quem..

Enfim, ser mais inconsequente, alegre, extrovertido e imprevisível tornaria-nos mais interessantes ao menos para eu.. e veríamos menos stresses e depressões por aí..

Mas enquanto não chegamos num ponto comum de entendimento sobre a real necessidade disso, vamos conjugando os 4 verbos 80% da vida e tentando fazer os outros 20% serem muito significativos emocionalmente pelo menos..  Pense nisso e torne sua vida mais atrativa para você mesmo.. fica a dica!


Abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário