sexta-feira, 25 de maio de 2012

um pouco de dúvidas.. parte 2

Hoje resolvi escrever só para aliviar a cabeça.. não tenho nada em mente no momento que começo a escrever este texto.. quer dizer, na real, tenho tanta coisa em mente que não consigo focar em algo específico para pensar..

Vejam só: no trabalho, além das responsabilidades normais, participo da coordenação sindical estadual.. tenho hoje em andamento dois projetos musicais.. de uma hora para outra virei um cara querido e sempre tenho convites para coisas sociais.. é, na verdade não é muita coisa para fazer.. mas é muita coisa para pensar.. preciso me programar para recomeçar a cursar alguma faculdade, para acabar com minhas dívidas, para arrumar mais tempo de qualidade para ficar com meu filho..  Então, ae se vai muito tempo pensando, se atualizando, lendo blogs, jornais, conversando, aprendendo com novas visões, etc.. ah, e olha que nem namorada eu tenho porque ae sim não sobrava tempo pra nada mesmo hahahaha..

Bom, eu não digo que minha vida é ruim.. mas a vontade de fazer as coisas bem feitas cria uma responsabilidade muito grande comigo mesmo.. então me cobro se estou dando o melhor de mim  nas atividades.. e geralmente este não é o caso.. sim, sou perfeccionista..

Talvez seja por isto que alguns me acham arrogante.. tenho a necessidade de ver que as pessoas podem mais.. e quase sempre, elas realmente podem mais.. e agora sim, chego à um tema pro meu texto: porque não dedicar o melhor de nós nas nossas atividades?

Já que estamos fazendo, por não fazer o melhor? Realmente não tenho resposta para isto porque eu mesmo não cumpro o tempo todo.. Mas uma coisa eu sei, se tu está lendo este texto até aqui é porque tu quer mais de tu mesmo.. então, acho que ae vai a dica: Seja melhor!

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário